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Condições de Uso

  • Política de Troca 

    Veja as politicas de troca de produtos comprados através do Grupo Tazas. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

    1. Insatisfação do Cliente 

    Desistência de Compra: 
    Se você efetuou a compra através do www.canecas.ind.br, recebeu o produto em perfeitas condicões, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você podera solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

    Prazo para desistência de compra:

    Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de ate 24 horas após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

    O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Tazas do Brasil Ltda, seguindo as seguintes regras:

    Devolução da Mercadoria:
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadoras com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal. 
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra. 
  • O produto nao poderá apresentar qualquer indicio de uso. 
  • O cliente devera enviar por email a solicitação para restituição dos valores, Troca do Produto ou Reparo do Produto para tazas@tazas.com.br informando dados bancários e número do pedido.

    ATENCAO: O produto que nao atender as condições exigidas acima, nao será aceito como devolução, e, automaticamente sera remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Tazas do Brasil Ltda se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

    Restituição dos Valores:
  • Cartão de credito: O estorno poderá ocorrer em ate 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em ate 10 dias úteis.
  • Deposito Bancario: Crédito em conta corrente em ate 5 dias úteis.
  • Nao havera restituição do valor do frete.

    ATENCAO:A restituição dos valores serao processadas somente apos o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto nao poderá trazer qualquer indício de uso).

    NOTA: Toda intenção de cancelamento devera obrigatoriamente ser comunicada a Tazas do Brasil Ltda antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos nao serão aceitos. 


    2. Por parte da Tazas do Brasil Ltda 

    Cancelamento Automatico de compra:
    O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Tazas do Brasil Ltda sera automático nas seguintes situações:
  • Impossibilidade de execução do débito correspondente a compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Nao pagamento do boleto bancário ou deposito bancário.
  • Ausência de estoque.

    A Restituição de valores por iniciativa da Tazas do Brasil Ltda ocorrerá nas seguintes situações:
  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Tazas do Brasil Ltda dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site www.canecas.ind.br, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador sera comunicado do ocorrido.


    3. Produtos Quebrados 

    Produto com suposta Falha de Fabricação:
    Devolução da Mercadoria:
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, para o endereço constante na Nota Fiscal. 
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra. 
  • Devolver o produto em embalagem protegida.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

    ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, nao será aceito para analise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

    Analise de defeitos dos produtos:
    A avaliaçãao de defeitos sera realizada pelos nossos técnicos, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
    Prazo medio de conclusão: 15 dias úteis apos o recebimento do produto.

    Laudo Favorável a Troca: 
  • O cliente recebera no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo produto reparado.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente sera comunicado e podera escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do credito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, devera ser providenciado o pagamento da diferença.

    Laudo Contra a Troca: 
    O produto sera devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
    Itens de reprovação:
  • Ausência de defeito (nao constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
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