essa loja foi desenvolvida pela empresa virtuapro lojas virtuais, entre em contato conosco pelo email: contato@virtuapro.com.br fazemos personalização da loja e do admin. fabricio.
  Carregando...


Prazos de Entrega

PRAZOS DE ENTREGA:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Segue abaixo a tabela com prazo médio de entrega, em dias úteis, que passa a ser considerada a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e pela TAZAS DO BRASIL LTDA, após a validação dos dados cadastrais.

São Paulo (capital) = 5 (dias úteis)
São Paulo (interior e litoral) = 7 (dias úteis)
Regiões Sul/ Sudeste e Centro-Oeste (capitais) = 10 (dias úteis)
Regiões Sul/ Sudeste e Centro-Oeste (interior e litoral) = 12 (dias úteis)
Regiões Nortet/ Nordeste (capitais) = 15 (dias úteis)
Regiões Nortet/ Nordeste (interior e litoral) = 17 (dias úteis)

Estes prazos se referem à previsão da primeira tentativa de entrega a ser feita pela transportadora. Assim, é muito importante que você se certifique de haver alguém para receber o seu produto.

É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos devido a problemas externos, como: greve nos Correios, alterações climáticas, tráfego nos aeroportos, condíçoes das rodovias e exigências fiscais em alguns estados devido o Protocolo ICMS 21.

As entregas serão feitas sempre em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h as 18h.

TENTATIVAS DE ENTREGA:

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a TAZAS DO BRASIL LTDA que fará contato com você através do seu e-mail de cadastro.

Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço e será cobrado de acordo com a tabela de preços da CANECAS EXPRESS.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Caso a mercadoria seja recusada pelo recebedor, logo na primeira tentativa de entrega, não serão feitas novas tentativas até que a TAZAS DO BRASIL LTDA tenha recebido sua confirmação de endereço.

É muito importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o seu produto.

Caso você não receba o seu produto dentro do prazo indicado, podem estar ocorrendo tentativas infrutíferas de entrega, neste caso, verifique com seus familiares e porteiros se receberam sua encomenda, em caso negativo, contate a TAZAS DO BRASIL LTDA preferencialmente pelo e-mail tazas@tazas.com.br ou pelo telefone (19) 3893-6127.

PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO:

Cartão de crédito:
Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão e liberação do pedido, após análise cadastral da TAZAS DO BRASIL LTDA.

Boleto Bancário:
Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da TAZAS DO BRASIL LTDA.
A confirmação da instituição financeira é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto. 

Transferência online:
Em caso de pagamento por débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da TAZAS DO BRASIL LTDA.

Se a transação for concluída com sucesso, a confirmação é realizada em até um dia útil a partir da transferência.